terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cabelos Afro

Olá lindas!
Estou sumida. É, eu sei e peço mil desculpas por isso.
Bom galerinha hoje decidi falar sofre cabelo afro. Chega de falar de cabelos lisos e coloridos, por mais que eu ame cabelos cloridos. O meu bebelo é cacheadinho então decidi falar como hidratá-los e deixá-los com vida.
Eu vou postar aqui para vocês um vídeo da "hidratação de amido" de milho que eu postei a receita aqui uma vez,e acabei achando esse vídeo no youtube com um bônus que é "como ter um bom "Day After"" , eu pessoalmente ainda não tentei mas tentarei em breve, e só postei pois achei muito bacana.
Espero que gostem.
Solte seus cachos, seu black, mostre sua raiz.
 Beijos meus amores!


Texto escrito por Jessica Luz
Imagens retiradas do Google imagens






Cabelos Cacheados: Como ter um bom "Day After" + Hidratação de Amido de Milho por Gill Vianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dica!